Na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo, Diogo (Armando Babaioff) ficará encurralado depois que fizer um acordo com criminosos para incriminar Paloma (Grazi Massafera) e conseguir a demissão dela ao chantagear Alberto (Antonio Fagundes). Dias depois, ele revelará a história a Marcos (Romulo Estrela), que investigará tudo e acabará localizando um comparsa dos criminosos. Ele dirá que está prestes a provar a inocência de Paloma, mas Diogo ficará em pânico.
Ele ligará para um amigo policial para impedir que tenha a armação descoberta. “Tem alguém investigando o nosso acerto com aquela bandidagem do assalto. Se vira que o nosso tá na reta”, disparará. “O meu, você quer dizer”, dirá o amigo. “Eu posso perder a minha licença, Pessanha”, disparará. “Dane-se a sua licença”, retrucará o policial. “Tá, nós dois, a gente vai se ferrar. Você tem que dar um jeito nisso”, comentará Diego. “Tudo bem. Vou resolver essa parada. Deixa comigo”, disparará o rapaz.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma é alvo de fofoca e Ramon pega fama de “corno”
Dias depois, Marcos estará falando com Nana sobre um assassinato e Diogo se mostrará muito bem interessado na conversa. “Os caras que assaltaram a mansão foram mortos? Já? Quer dizer, como assim?”, questionará ele. “Foram assassinados na cadeia”, comntará Marcos, que afirmará ter estranhado o fato de as mortes acontecerem justamente quando ele estava prestes a descobrir a verdade.
Diogo, no entanto, disfarçará. “Por quê? Eles devem ter mexido com o cara errado ou se metido numa briga de facções. Infelizmente, esse tipo de coisa é normal no nosso sistema carcerário”, dirá ele. “Eu não vou desistir de provar que a Paloma é inocente”, garantirá o rapaz.
Bom Sucesso – Resumo dos próximos capítulos