Quando o assunto é manter seus segredos, Diogo (Armando Babaioff) não brinca em serviço em Bom Sucesso, novela das 19h exibida pela Globo. Após causar a morte de Eric (Jonas Bloch) em um acidente de carro, o vilão acabará matando um outro personagem para que seu caso com Gisele (Sheron Menezes) não venha à tona. É que Willian (Diego Montez) decidirá viajar com Pablo (Rafael Infante) para fora do país, mas antes avisará à amante de Diogo que contará todos os podres dele na editora.
Para não ser desmascarado, Diogo sabotará um dos elevadores da empresa para matar o rival no dia da sua festa de despedida. Ele mandará uma mensagem para William no celular de Gisele para fazer com que ele use o elevador. “Desce pro estacionamento. Ele quer te pagar pra ficar calado. US$ 10 mil pra levar pro Caribe. Quer ou não quer?”, escreverá.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre relação com Joana no passado e fica chocada
William aceitará a proposta na hora e irá em direção ao elevador. Mas o público não saberá quem entrou, já que outros dois personagens também se dirigirão ao equipamento. Pablo (Rafael Infante), namorado de Willian, sairá para comprar champanhe, enquanto Felipe (Arthur Sales) simplesmente decidirá ir embora da festa, para gerar de vez confusão na cabeça do público.
Segundo o roteiro da novela, alguém morrerá sem que o público saiba quem foi a vítima de Diogo, que só deve ser revelada no capítulo seguinte. “De costas, dá para ver que a pessoa está olhando o celular. Não dá para saber quem é. A luz do elevador acende, a porta se abre. Pé entra no vazio, e ouve-se um grito. Alguém caiu no poço em direção à morte”, indica o roteiro.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos