Em Bom Sucesso, o que Diogo (Armando Babaioff) mais quer é que o seu sogro morra. E para a alegria do vilão, o velho já está com as horas contadas por causa da doença terminal que possui.
Mas a felicidade do pilantra não deve durar muito, pois Alberto (Antonio Fagundes) vem tendo uma surpreendente melhora, o que anima e muito os médicos e sua família, que o vê cada dia melhor.
“A gente precisa acelerar o nosso plano. O velho tá melhorando. Hoje ele tava dançando com a Paloma na biblioteca! Já pensou se o filho da Nana nasce enquanto o Alberto tá vivo? Eu tô ferrado! A gente tá ferrado. O velho precisa morrer logo! O que eu faço então? Não vou ficar sentado esperando tudo dar errado”, relata o pilantra.
Em conversa com sua fiel escudeira e amante Gisele (Sheron Menezzes), o marido de Nana (Fabiula Nascimento) mais uma vez cogita matar o pai de Marcos (Romulo Estrela), mas a sua amante pede tempo a ele.
Veja também — A Dona do Pedaço: Rock se declara e tem primeira noite de amor com Joana
“Você não vai matar ninguém! Sou eu que mando agora, esqueceu? E se você me desobedecer, a Nana fica sabendo hoje mesmo que o filho não é seu. Calma! Ainda faltam meses pra essa criança nascer! O Alberto tá com uma doença terminal. A natureza tá do nosso lado. Relaxa!”, finaliza a secretária, que deixa o pilantra falando sozinho.
TAMBÉM EM BOM SUCESSO:
Disposto a esconder seu caso com Gisele (Sheron Menezzes), Diogo (Armando Babaioff) armou para assassinar William (Diego Montez) depois que ele passou a o chantagear em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. O vilão enviou uma mensagem ao rapaz para o levar até o estacionamento onde, supostamente, ele receberia uma bolada por seu silêncio. O objetivo era fazer o rapaz morrer no elevador, sabotado por ele especialmente para concretizar o assassinato.
Acontece que outro personagem entrou no local antes e o final trágico de William não aconteceu. O companheiro de quarto de Gisele a confrontou, acreditando que ela arquitetou tudo por causa da mensagem. Por isso, ela terá uma conversa quente com Diogo e descobrirá a armação do amante. “Diogo, seu louco, o que você fez?”, perguntará.
“O que tinha que ser feito. Salvei nosso pescoço. Ninguém vai saber da gente”, responderá ele. “Foi você quem mandou uma mensagem pro William convencendo ele a descer. Ou seja, eu não fiz nada”, explicará ele, revelando que a incriminou propositalmente. “Você é um monstro! Canalha! Assassino!”, se revoltará a assistente.