Diogo (Armando Babaioff) voltou com sede de vingança a Bom Sucesso e com uma notícia que deixou toda a família Prado Monteiro chocada. É que a editora acabou de lançar o livro de Eric (Jonas Bloch) e vem fazendo o maior sucesso em todo o Brasil, mas para que isso fosse possível teve que fazer um empréstimo milionário. O criminoso contará que registrou o livro em seu nome antes de deixar a empresa e que pode cancelar o lançamento a qualquer momento, fazendo a editora ficar em prejuízo.
“Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra, e morreu”, explicará ele, dando a volta por cima com trapaça. “Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre”, ameaçará o vilão na sequência da novela das 19h da Globo.
Diogo contará a Alberto que descobriu que o livro nunca havia sido registrado e que só havia um manuscrito e que registrou a publicação no nome de D.C.Fel. “Eu achei até que era óbvio demais. ‘D’ de Diogo, ‘C’ de Cabral. E Fel é o gosto amargo que ficou na minha boca depois que vocês me humilharam, me escorraçaram daqui”, explicará ele.
Veja também: SBT prioriza Telemundo e coloca Televisa pra escanteio
Vale lembrar que em breve ele perderá os direitos autorais do livro. Isso acontecerá quando Marcos (Romulo Estrela) achar em um galpão um manuscrito original do livro de Eric, feiro 50 anos atrás, com selos e carimbos da época. Diogo será considerado estelionatário e perderá tudo o que conseguiu como detentor da publicação.
Se não bastasse isso, Pessanha (Walter Breda) será preso após dar uma facada em Ramon (David Junior) e contará para a polícia todos os crimes que cometeu a mando de Diogo na trama das 19h da Globo. Clique aqui e saiba como será a morte do vilão na trama das 19h.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos