Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá a verdade por trás do envolvimento de Paloma (Grazi Massafera) com o assalto à mansão dos Padro Monteiro.
Nos próximos capítulos, Marcos (Romulo Estrela) descobrirá a verdade sobre Diogo (Armando Babaioff) e não perderá tempo ao procurar o pai para contar o que sabe.
É que o galã descobrirá que o vídeo que Diogo e Nana (Fabiula Nascimento) usaram para chantagear o editor em que liga Paloma ao assalto, é falso.
Leia também: A Dona do Pedaço: Fabiana toca o terror na fábrica e dita nova regra perversa
A essa altura, Alberto terá demitido Paloma injustamente de seu trabalho, que sairá arrasada por ter sido comparada a uma criminosa, segundo informações do site Observatório da Televisão.
“Já tenho como provar que os bandidos mentiram naquele vídeo. Era tudo uma farsa. Acabou a chantagem, Seu Alberto. A Paloma já pode voltar. Eu falei pro senhor que não ia descansar enquanto não provasse que a Paloma e o irmão eram inocentes. Quer um suco?”, perguntará Marcos, ao ver que o pai mudou de cor.
“Miseráveis! Será que eu posso tomar uma taça de vinho?”, perguntará o empresário, que receberá a liberação do filho “Hoje pode. Desde que o senhor coma alguma coisa e me prometa que vai fazer a quimioterapia amanhã”, dirá Marcos.
“Temos um problema. A Paloma nunca vai me perdoar por ter sido um covarde, por ter me curvado diante dessa chantagem… e por ter maltratado ela daquela forma. Você sabe como ela está magoada. Ela deixou muito claro que jamais voltaria pra essa casa. E com razão”, continuará Alberto, preocupado com Paloma.
Marcos então prometerá que conseguirá recuperar Paloma e livrá-la da injustiça. “Deixa comigo. Ela vai voltar. Agora, faço questão que o senhor cumpra as suas promessas”, encerrá o personagem de Romulo Estrela.
AINDA SOBRE BOM SUCESSO
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida no horário das 19h da Globo, Alberto (Antonio Fagundes) mostrará que sente ciúmes de Paloma (Grazi Massafera) com seu próprio filho, Marcos (Romulo Estrela). Tudo começará quando ele levar a mocinha a um restaurante português para que eles experimentem a ambientação inspirada em um livro que estão lendo no momento: O Primo Basílio, clássico escrito por Eça de Queiroz.
Paloma, é claro, ficará bastante feliz com a oportunidade e agradecerá bastante ao chefe por lhe proporcionar esse momento. Ela, inclusive, observará que já se sentiu como cada uma das personagens que já leu, como Hester, Desdêmona, Capitu e Luísa, da obra mais recente.
Alberto ainda surpreenderá ao demonstrar que sente ciúme de Paloma com Marcos (Romulo Estrela). Quando ver a empregada ao lado do bom vivant em um evento, ele não conseguirá disfarçar que está incomodado e comentará que ele está no seu lugar e que é um abusado por isso.