O ator Antônio Fagundes não vê a hora de esterar em Bom Sucesso, próxima novela da Globo que irá substituir Verão 90 na faixa das sete.
Na trama, Antônio Fagundes dará vida ao cadeirante Alberto, que ficará apenas ‘sobrevivendo’ em cima de uma cadeira de rodas enquanto espera a morte chegar, já que recebeu o diagnóstico de que teria apenas seis meses de vida.
Diferente do seu personagem, falar de morte para o ator não é nenhum tabu. “Sempre tive um fascínio pela velhice. É claro que você só não vai ficar velho se morrer antes. Então, a velhice e a morte estão, de uma certa forma, ligadas. São coisas que vão acontecer, e você vai ter que encarar. É bom se preparar, e eu venho me preparando o tempo todo”, disse ele em conversa com o site Notícias da TV.
Leita também: Resumo Bom Sucesso: capítulos da novela de 29/07 a 03/08/2019
O último papel de Antônio Fagundes na TV foi em Velho Chico, onde interpretou o coronel Afrânio. Para seu novo personagem em Bom Sucesso, o veterano precisou perder dez quilos. “Sempre tive um fascínio pela velhice. É claro que você só não vai ficar velho se morrer antes. Então, a velhice e a morte estão, de uma certa forma, ligadas. São coisas que vão acontecer, e você vai ter que encarar. É bom se preparar, e eu venho me preparando o tempo todo”, comentou ele.
No folhetim, Alberto é um rico empresário que começou de baixo, vendendo enciclopédias de porta em porta até se tornar dono de uma das maiores editoras do país. No entanto, sua empresa passará por uma forte crise e seu personagem não lidará muito bem com isso.
Leia também: Filipe e Lígia brigam por causa de Rita: “Será que você não percebe?”
Alberto terá seu exame trocado com Paloma (Grazi Massafera), que pensará que irá morrer em seis meses. Depois que descobrir sobre a troca, ela decidirá conhecer o verdadeiro dono do exame e passará a viver diversos momentos ao seu lado na novela da Globo.
AINDA SOBRE BOM SUCESSO
Em Bom Sucesso, no passado, Paloma (Grazi Massafera) teve um caso amoroso muito sincero com Ramon (David Junior), com quem teve uma filha, a sua mais velha, Alice (Bruna Inocêncio). Mas um belo dia ele as abandonou.
É que o rapaz, ainda jovem, partiu rumo aos EUA para tentar realizar o sonho de ser jogador de basquete. Mesmo assim, ele não esquece o passado que teve com Paloma nem da sua filha.
Num belo dia, Ramon manda recado: “Ele ligou de novo, mãe. Pra dizer que vai depositar o dinheiro amanhã”, diz Alice. Mas Paloma percebe que a filha ainda está magoada com o pai. “Justiça seja feita, ele sempre ajudou a gente”, diz a costureira, vivida por Grazi Massafera.
Ferida, a garota deixa claro que nunca vai perdoar o pai pelo que ele fez. “Mas eu não tive pai. Isso eu nunca vou perdoar. Ele disse que me ama e te ama também”, diz Alice. Logo depois, Paloma concorda que também está magoada com Ramon. “Nem eu. Se amasse, não tinha abandonado a gente”, diz a loira, protagonista de Bom Sucesso.