Na novela Bom Sucesso, trama das sete da TV Globo, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Alberto, personagem de Antônio Fagundes, vai ficar extremamente feliz com Marcos (Rômulo Estrela). É que o filho do empresário vai finalmente resolver os problemas de namoro com Paloma (Grazi Massafera). Tudo após se equivocar ao acreditar que seu pai amava sua namorada.
Veja também – Gabriela sofre atentado no lugar de Alberto e fica à beira da morte
“A gente fez as pazes, graças ao senhor, que me impediu de fazer uma grande besteira”, revelará Marcos, sendo interrompido por Alberto com cara de poucos amigos. “E o pior é que iria fazer besteira em meu nome. Mas eu estou feliz que tenha dado tudo certo. A Paloma não é só importante pra mim, mas pra você também. Ela está te transformando numa pessoa mais digna. Pois é, mas agora você está se tornando o herdeiro que eu sempre sonhei. Mais uma coisa que eu devo à Paloma”, conclui Alberto.
“Fico lisonjeado. O senhor sempre me achou um moleque irresponsável”, encerrará o galã. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 112, como informa o site Observatório da Televisão.
ANTES, ALBERTO DISCUTE COM PALOMA
E ao que tudo indica, Paloma (Grazi Massafera) está mesmo com ciúmes de Alberto (Antônio Fagundes) , que dormiu com Vera (Ângela Vieira) na novela Bom Sucesso. Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, ela decide questioná-lo para entender melhor o que está acontecendo entre o casal.
“Mas também, que diabos, eu sou obrigado a ver o seu namoro com o Marcos todos os dias e não tenho direito a uma noite romântica? Será que só os jovens podem viver uma história de amor sem causar espanto?”, disparará Alberto. “Claro que não! Que isso, Seu Alberto, eu não falei que o senhor não tinha direito de namorar a dona Vera, sempre dei força”, responderá a costureira, visivelmente constrangida.
“Eu sei, desculpa. Meu desabafo, na verdade, não era contra você, mas contra esse preconceito dessa sociedade que endeusa a juventude. Porque como dizia o Drummond: ‘Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários’. Enfim!”, finaliza o empresário de Bom Sucesso.