Desde o primeiro capítulo de Bom Sucesso sabe-se que Paloma (Grazi) e Silvana (Ingrid Guimarães) não se dão bem. A loira má pegou birra da costureira após levar uma espetada com alfinete e um fora da ex-funcionária do ateliê onde provava um vestido.
Mas em breve, graças a Alberto (Antonio Fagundes) e a generosidade da própria Paloma, ela e a atriz vaidosa passarão a se dar bem, mesmo sem esta saber que a costureira gosta de Marcos (Romulo Estrela).
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra traição, atira no marido e vai presa
“Sabia que foi a Paloma que me convenceu a publicar suas patranhas?”, indaga Alberto a sua nora. Levemente grata, Silvana tem um gesto cordial com a futura rival: “Tem que ler o livro até o final, amada. Já comecei a gostar de você, sabia? Só um pouquinho”. Com informações do Observatório da Televisão.
ALBERTO PASSA MAL:
No início da novela Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) teve uma intensa noite de amor com Marcos (Romulo Estrela), sem nem imaginar que dias depois seria a responsável por ajudar o pai dele, Alberto (Antonio Fagundes), a sobreviver a uma doença terminal terrível.
O dono da Prado Monteiro, no entanto, não está ciente do caso que os dois tiveram e ficará chocado ao flagrar a sua cuidadora e o filho se beijando. O responsável por arquitetar o flagra será Diogo, que verá os dois juntos na piscina e revelará tudo ao sogro.
“Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes”, se surpreenderá Alberto ao ver os dois juntos. “Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito”, responderá Paloma, bastante arrependida.
“Você não queria que eu soubesse que vocês são amantes?”, questionará Alberto. “Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios”, explicará o rapaz. “Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha! Desculpa, dá licença”, pedirá Paloma.