Querendo a todo custo se casar com Zé Beltino (Igor Fortunato) para aplicar um golpe do baú nele, Blandina (Luisa Arraes) decidirá pressionar o noivo e fazer com que ele peite Zefa (Andrea Beltrão) para que ela aceite a união dos dois em No Rancho Fundo. Porém, o que a vilã não esperava era que a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) fosse preparar um contrato pré-nupcial para o casamento deles na trama de Mario Teixeira.
Na ocasião, a personagem de Luisa Arraes deixará transparecer sua falsa indignação perante os Leonel ao ordenar para o companheiro que ele a defenda diante da família. E ele não pensará duas vezes antes de obedecê-la: o rapaz conversará com a mãe tentando fazê-la mudar de ideia, mas sofrerá um baque ao saber que a veterana vai impor a eles uma condição em troca de aceitar o casamento.
No contrato pré-nupcial elaborado por Zefa, ficará claro a questão da separação total de bens, ou seja, o fato de Blandina concordar em abrir mão da herança dele e não ficar com nada caso o mesmo venha a morrer. Isso, no entanto, deixará a antagonista bastante revoltada a ponto de se recusar a assiná-lo e, logo após, recorrer a Marcelo (José Loreto) para se livrar disso e poder subir ao altar com Beltino em comunhão total de bens.
Só para se ter uma ideia, a cara de pau chegará a sensibilizar Quinota (Larissa Bocchino) e tia Salete (Mariana Lima), que se mostrarão a favor dela e tentarão fazer Zefa mudar de ideia. Contudo, a personagem de Andrea Beltrão desconfiará das intenções da futura nora e não se mostrará a favor de voltar atrás em sua decisão. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (14). Fique ligado(a)!