Após ter sido preso por Jeiza (Paolla Oliveira), Rubinho (Emílio Dantas) acabará revelando à Bibi (Juliana Paes) que estava envolvido com o tráfico de drogas em A Força do Querer. Desesperada, a morena não pensará duas vezes antes de ir procurar Caio (Rodrigo Lombardi) na intenção de fazer com que ele consiga o habeas corpus do marido nos próximos capítulos.
“Por favor, por tudo que você mais preza nesse mundo, salva meu marido! Ele vai morrer. Já está sendo jurado dentro daquela cadeia. Se não sair de lá, ele morre!”, suplicará a filha de Aurora (Elizangela). “Não sei nem o que dizer. Isso é tão inusitado”, rebaterá ele, surpreso com o pedido da ex.
Mesmo diante das desavenças com o galã, a personagem de Juliana Paes esquecerá, nesse momento, todas as intrigas e conflitos que eles tiveram anteriormente em prol do garçom. “Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor próprio, tudo, para estar aqui, diante de você, rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!”, alegará a mãe de Dedé (João Bravo).
Em seguida, o advogado não vai querer ‘tocar na ferida’ do passado. “Não, não, não vamos enveredar por aí”, dirá ele. “Você nunca me entendeu, Caio! Nunca entendeu as coisas que eu precisava”, retrucará a estudante.
Logo após, o bonitão questionará a gata se ela está colocando culpa nele pelo que a mesma fez, e, então, a morena falará que ele nunca foi apaixonado por ela. Será aí que Caio se defenderá, afirmando que “seguiu Bibi na noite em que eles terminaram e a viu nos braços de Rubinho”.
Por outro lado, Bibi ‘baterá na tecla’ de que não o traiu, mas ele não acreditará em uma palavra sequer da ex. “Eu não deveria ter vindo! Ter me humilhado como me humilhei! Esqueci como você era”, se decepcionará a protagonista na edição especial da sua novela das nove. Com informações do site Notícias da TV.