Bibi (Juliana Paes) acabará sendo presa no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (10), pelo fato de ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari) com o objetivo de livrar a pele de Rubinho (Emílio Dantas) ainda no início de A Força do Querer.
Porém, depois de algum tempo, a morena conseguirá ganhar sua liberdade condicional e, com isso, receberá a visita de Aurora (Elizangela) na cadeia. “Filha!”, dirá a dona de casa, feliz em revê-la. “Oi mãe… a senhora tá bonita”, comentará a “Perigosa”, emocionada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Em seguida, a personagem de Elizangela a informará que está acontecendo um verdadeiro tiroteio no Morro do Beco e que a polícia se encontra no local, fato este que causará a preocupação da ex de Rubinho (Emílio Dantas), que logo perguntará por Dedé (João Bravo).
Logo após, a dona de casa falará que deixou o garoto no colégio e que ele está bastante feliz com sua viagem para a Disney. “Ah filha, tua vida podia ter sido tão diferente”, soltará Aurora.
Veja também: Com morte de Rubinho e prisão de Sabiá, veja quem comandará o Morro do Beco
“Será que podia mesmo? Agora com esse tempo aqui que eu ‘tô’, colocando as coisas no papel eu fico… fico pensando: ‘será que teria sido diferente mesmo?”, pensará a protagonista, que ainda disparará: “Eu precisei passar por isso, mãe. Eu precisei viver isso aqui, sim! A droga destrói é tudo”. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (11) na edição especial da sua novela das nove.