A recaída por Caio (Rodrigo Lombardi) deixará Bibi (Juliana Paes) de mãos atadas nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque ela acabará traindo Rubinho (Emílio Dantas) e beijando o advogado nos próximos capítulos.
Desta forma, a filha de Aurora (Elizangela) resolverá abrir o jogo e fazer uma declaração a ele, ao falar que o ama. Porém, para sua surpresa, a morena dirá que, mesmo assim, não largará o futuro traficante para se envolver com o ex, fato este que o deixará bastante irritado na trama de Glória Perez.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Tudo começará quando o casal tiver uma reunião sobre o caso envolvendo a prisão do personagem de Emílio Dantas na edição especial da sua novela das nove. Na ocasião, os dois não resistirão a tentação que terão um pelo outro e, com isso, se beijarão no momento.
Em seguida, o irmão de Heleninha (Totia Meireles) mandará a real e será direto com a protagonista: “Há muitos anos, por sua causa, eu tive a escolha de mudar de vida e mudei. Agora, eu posso mudar tudo de novo. Vamos viver essa história? Essa história que a gente não terminou? Fica comigo”, pedirá ele.
Surpresa, a mãe de Dedé (João Bravo) rebaterá dizendo que “eles não deveriam ter se beijado” e jurará ser fiel a Rubinho. “Eu estou louca. Eu não posso fazer isso com ele, pelo tanto que ele me ama”, disparará. Logo após, Caio a colocará contra a parede, o que fará com que a mesma fique balançada.
Veja também: Ritinha trai a confiança de Ruy ao trocá-lo por aquário em A Força do Querer; entenda!
“Eu gosto de você, gosto tanto. Eu amo você. E você sabe. Eu me perturbo com você. Eu me emociono com você”, justificará ela, que continuará: “Mas com o Rubinho é diferente. Com ele é paixão, é adrenalina, é uma coisa que eu preciso para viver e me sentir viva”.
Sem acreditar nas palavras da morena, o filho de Garcia (Othon Bastos) a responderá em tom de deboche. “E agora você vai buscar essa adrenalina onde? Em Bangu?”, questionará ele, que iniciará uma discussão com a ex e ainda pedirá para ela “passar uma borracha” no que houve entre os dois naquele momento.