O autor Walcyr Carrasco já escolheu a atriz que interpretará a mãe de Caio, personagem de Cauã Reymond em Terra e Paixão. Trata-se de Bianca Bin, esta que retornará às novelas da Globo depois de ter recusado várias propostas desde o fim de O Outro Lado do Paraíso (2017-2018). Na trama substituta de Travessia, a qual estreará no próximo dia 08, a veterana da TV será Agatha, a esposa de Antônio (Tony Ramos) que falecerá no parto.
Na ocasião, Bianca só aparecerá no folhetim em cenas de flashback, já que a personagem dela acabará perdendo a vida na juventude quando der à luz ao protagonista da história. Por essa razão, o vilão Antônio passará a culpar o herdeiro pela morte da esposa, fazendo, então, com que a relação entre pai e filho não seja nada boa.
Veja também: Em Terra e Paixão, personagem de Claudio Gabriel sofrerá tentativa de sabotagem; saiba detalhes
Além disso, Agatha também se tornará uma verdadeira pedra no sapato no casamento do marido com Irene (Glória Pires), uma vez que a megera não gostará nada de viver à sombra da falecida. Não é à toa que, durante uma das chamadas da novela, a ricaça aparece dizendo que o fazendeiro só amou a primeira mulher de verdade.
Novela e elenco
Vale ressaltar que o enredo será ambientado no Mato Grosso do Sul e terá o agronegócio como ponto principal, além de se passar em uma cidade fictícia e contar com mais de 200 capítulos. Aliás, é válido ainda destacar que a obra chegou a ter sua sinopse modificada com o objetivo de fazer com que a personagem principal fosse uma mulher negra, visando a diversidade.
O elenco ainda contará com Barbara Reis, Johnny Massaro, Flavio Bauraqui, Matheus Assis, Paulo Lessa, Inez Viana, Leandro Lima, Felipe Melquíades, Rainer Cadete, Debora Ozório, Debora Falabella, Ângelo Antonio, Suyane Moreira, Renata Gaspar, Lourinelson Vladimir, Camilla Damião, Isabel Teixeira, Fernanda Montenegro, Claudio Gabriel, Rafael Gualandi, Rafaela Cocal, Jonathan Azavedo, Tatá Werneck, Agatha Moreira, Leona Cavalli, Susana Vieira, Charles Frick, Gil Coelho, Valéria Barcellos, Thati Lopes e o cantor e líder indígena Mapu Huni Kui.