Querendo a todo custo que Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes) se separem, Bia (Maisa Silva) acabará se revoltando contra Maristela (Lília Cabral), após descobrir que o plano dela foi por água abaixo em Garota do Momento. Sendo assim, a patricinha passará de todos os limites e, então, terá a audácia de levantar a voz para a avó, que retribuirá a atitude dela com uma lição de moral na trama de Alessandra Poggi.
No capítulo desta quinta-feira (14), a mãe de Juliano (Fabio Assunção) aparecerá na pensão onde a mocinha reside para oferecer a ela muito dinheiro em troca da jovem se afastar para sempre da vida de Beto. Porém, a protagonista logo tratará de recusar a oferta e, em seguida, expulsará a antagonista da pensão. Logo após, a morena a dedurará ao loiro, que, revoltado, se dirigirá até a mansão dos Alencar para tirar satisfações.
Nessa hora, a personagem de Lília Cabral terá a ousadia de dizer que fez um favor a Beto. Como justificativa, a cara de pau alegará que realizou um teste na protagonista com o intuito de saber se ela o amava de verdade ou era apenas um interesse. Apesar disso, o bonitão não cairá na lábia dela e logo mandará ela nunca mais se meter em sua vida.
No entanto, antes de Beto se retirar, Bia vai surgir com o intuito de dizer que o ama. Contudo, o galã partirá o coração da ex. “Põe uma coisa na sua cabeça. Ainda que a Beatriz aceitasse essa oferta, eu não voltaria pra você. Porque eu não te amo”, disparará ele. Destruída por dentro com o fora tomado, a vilãzinha colocará toda a culpa em cima de Maristela. “A senhora estragou tudo com esse plano idiota de tentar subornar aquela mulher. Agora o Beto me odeia, e a culpa é sua!”, esbravejará.
Mas, a veterana não deixará passar isso em branco: ela logo dará um tapa na cara da neta, que se chocará e se deslocará para o quarto. “É assim que se faz quando a pessoa está tendo uma crise histérica. Um banho frio também ajuda”, comentará Maristela para si mesma, sem demonstrar arrependimento.