Em breve, Remy descobrirá que sua ex-amante, Karola, é filha de sua meio-irmã, Laureta em Segundo Sol. Logo, o cafajeste é tio da vilã pilantra vivida por Deborah Secco. Mesmo assim, seu irmão, Beto, incentivará os dois a ficarem juntos. “Quero falar com você sobre Karola. Karola é filha de Laureta”, revelará o cantor na última semana da novela.
“Como é que é? Karola é filha de Laureta?”, perguntará o malandro. “Isso mesmo, filha de Laureta com Severo Athayde. Ficou sabendo agora, e eu tô preocupado porque ela tá muito mal com essa história, muito mal mesmo, não quis minha ajuda nem de Valentim [Danilo Mesquita], ela tá sozinha, tá arrasada. E talvez você consiga dar um apoio a ela”, dirá Beto ao irmão.
+ Klara Castanho pode integrar ao elenco de Dias Felizes, novela de Walcyr Carrasco
Remy fica besta ao ver seu irmaõ dando força ao romance. Beto fala: “É isso sim. E vou lhe explicar… Ela agora precisa de afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingancinha contra mim, não foi recalque… Você gosta dela de verdade”.
Beto acrescenta: “Tô passando uma borracha no passado, meu irmão, e quero que você faça o mesmo. Karola tá precisando de você. Você taí infeliz que eu sei. Acho que vocês podem fazer bem um ao outro. Procure Karola, ajude ela”.
Antes disso, Remy falará que tinha até raiva do irmão por não valorizar Karola e viver pensando em outra durante o seu casamento com a perua. “Eu vou lá com a sua bênção?”, indagará o malandro, e Beto afirmará que sim.
MAIS DA NOVELA:
A farsa da morte de Remy (Vladimir Brichta) virá à tona nos próximos capítulos de Segundo Sol. O público descobrirá que tudo não passou de uma armação de Laureta (Adriana Esteves) para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli) e abocanhar parte do dinheiro que Karola (Deborah Secco) roubou de Valentim (Danilo Mesquita). A cafetina ficará possessa ao vê-lo de volta e insistirá para que ele desapareça de Salvador, mas o malandro não seguirá as ordens dela e resolverá procurar a ex-amante. Na ocasião, os pombinhos serão flagrados pela dona do bordel e o clima pegará fogo.
Remy não resistirá ficar longe de Karola por muito tempo e, após retornar a Salvador, não demorará muito para ele se revelar para a dondoca. No momento do reencontro, Laureta aparecerá de surpresa no apartamento da aliada. “Karola! Abre logo essa porta!!! Anda, eu sei que você ta aí!!!”, gritará a cafetina. “Se esconde, eu despacho ela rápido… Vai, Remy!!!!”, se desesperará a perua. O malandro se esconderá, mas deixará seus chinelos para trás.
+ Remy não morreu e armação de Laureta é revelada
“Não tenho saco pra você, Laureta, desembucha e some…”, dirá Karola, ao abrir a porta. “Ah, que bonito, eu tô sempre pronta pra lhe atender quando você tem seus surtos, mas quando eu preciso de você é isso que ganho… um passa fora!”, esbravejará Laureta. “Fala logo o que você quer então…”, falará a mãe de criação de Valentim.