Beto (Pedro Novaes) fará uma surpresa positiva a Raimundo (Danton Mello) nos próximos capítulos de Garota do Momento. Decidido a trabalhar na agência de publicidade da família, o loiro informará isso ao pai, mas, quem se mostrará contra a chegada do irmão ao local será Ronaldo (João Vitor Silva), o qual será capaz de se voltar contra o próprio pai ao acusá-lo de ter o irmão do meio como seu filho favorito na trama de Alessandra Poggi.
Será, portanto, no capítulo desta sexta-feira (29) que a notícia chegará como uma bomba aos ouvidos do rapaz, que verá isso como um golpe traiçoeiro. “Isso não é justo! Roberto vive no maior vai da valsa. O que eu dou duro para conseguir, ele ganha de bandeja. Tem as mulheres que quer, o trabalho que nem queria”, soltará o personagem de João Vitor Silva.
“Chega, Ronaldo! Criei meus três filhos com a mesma dedicação. Não admito uma crise de ciúmes sem sentido como esta. Seu irmão sempre correu atrás do que quis, é esforçado e tem tudo para trazer um olhar inovador para o nosso trabalho. Vai ser bom para todos”, justificará Raimundo, bastante incomodado. No entanto, Ronaldo continuará a debochar da situação: “Esforçado, inovador… Eu já deveria ter me acostumado”.
Sem entender, o personagem de Danton Mello vai querer saber o motivo de tanta ira, perguntando com o que já deveria ter se acostumado, no que ouvirá do herdeiro: “Com o Roberto ser seu filho preferido. Sua dedicação comigo e com a Celeste [Debora Ozório] pode ter sido a mesma, mas o amor, não. Acha que não percebo como fala do Roberto com orgulho? Sempre engoli tudo, mas botar meu irmão no meu lugar no trabalho é de lascar. Ele rouba tudo de mim. Só não rouba a Lígia [Palomma Duarte] porque essa ninguém quer”, disparará.
Na sequência, Raimundo mandará a real para o rebelde: “Respeita seu irmão e não traga a Lígia pra conversa! Amo meus filhos igualmente, as relações é que são diferentes. Não vou tolerar disputa entre irmãos. Trate de ter uma boa relação com o Beto. Estou mandando”. “Sabe quando vou ter uma boa relação com o Beto? No dia de São Nunca!”, sentenciará Ronaldo.