Na novela Malhação Sonhos, que está sendo reprisada pela Globo atualmente, Sol (Jeniffer Nascimento) passará por um drama daqueles nos próximos capítulos. A jovem não imagina que sua vida virará de ponta cabeça, já que não imagina que Bete (Edvana Carvalho) será presa. Será Wallace (Antônio Carlos) quem ficará sabendo pela primeira vez desse bafão e procurará imediatamente a ex-namorada para dar a ela a notícia trágica.
O rapaz chegará no local onde está a jovem bastante ofegante, já que entende que ela não reagirá nada bem à notícia no folhetim exibido pela Globo. Ele irá até o local ao lado de Bárbara (Ana Rios), presença que deixará a cantora bastante revoltada e cheia de marra, por não ir com a cara da rival.
Veja também – Ana tenta salvar a vida de Júlia, mas Lúcio dá notícia trágica à mocinha
Sol reclamará imediatamente do fato de Wallace estar acompanhado da jovem, mas logo se dará conta de que para ela estar no local o assunto deve ser bastante sério. E ela acertará na mosca, já que Wallace contará tudo. “Fica tranquila que eu já até liguei pro advogado, mas a tia Bete foi presa”.
FIM DA FILA PARA MALHAÇÃO
A Globo está, aos poucos, definindo o cronograma para o retorno das novelas inéditas. Atualmente, a única que está no ar é Salve-se Quem Puder, mas a Globo já confirmou que Pega-Pega virá logo na sequência. O canal carioca, agora, se dedica às próximas produções, mas já tem suas prioridades muito bem definidas.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo decidiu colocar Malhação imediatamente no fim da fila, mesmo com a necessidade de revelar novos talentos para a dramaturgia. O canal justifica essa decisão com o fato de que os custos de protocolos de saúde são bastante grandes no folhetim.
Isso porque a necessidade de movimentar um elenco muito jovem é maior que em relação a outras tramas, já que envolve mais contato e aglomeração. A Globo não confirma, apenas afirma que “o calendário das gravações está sendo avaliado constantemente por causa dos acontecimentos relacionados à pandemia”.