Em Fuzuê, fica evidente que o pequeno Bernardo (Theo Matos) enfrenta dificuldades em lidar com o ambiente tóxico gerado pelo ódio entre seus pais, Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Apesar da falta de maturidade e compreensão total dos acontecimentos familiares, o garoto, que já chegou até mesmo a ser esquecido pela mãe, decide fugir de casa durante uma intensa discussão entre os pais.
A fuga repentina de Bernardo causa um desespero total na família, que fica preocupada com o paradeiro do menino. Surpreendentemente, Miguel (Nicolas Prattes), que vem se mostrando uma figura não muito esperta na trama até o momento, é quem acaba encontrando o pequeno. Nesse momento, Heitor deixa claro para Preciosa que o casamento deles chegou definitivamente ao fim.
A fuga de Bernardo é motivada pelo desconforto causado pelas acaloradas trocas de insultos entre seus pais durante a discussão. O menino, sem hesitação e na maior velocidade, acaba partindo sem que ninguém veja, buscando um refúgio longe de casa na esperança de encontrar paz diante do caos familiar.
Miguel ganha destaque
Miguel, no entanto, acabará dando de cara com ele e será o responsável pelo resgate. Essa ação também pode significar uma virada no personagem, que antes aparecia mais apagado na história e passivo em sua relação com Luna (Giovana Cordeiro). Agora, ele deve começar a assumir uma responsabilidade maior como protagonista na atual trama das 19h.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.