Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) visitará Vitória (Victória Ruffo) para informá-la de um segredo do passado. Na ocasião, a vilã dirá que foi ela a responsável por ter atropelado a rival e a filha com a intenção de matá-las. Revoltada, a empresária partirá para cima da rival com força total e a enforcará no sofá.
“Lembra porque perdeu a sua filha?”, interrogará Bernarda, cínica. Vitória, confusa, responderá: “Uma pessoa desalmada me atropelou”, responderá. Nesse momento, a víbora, maquiavélica, dirá que a pessoal dentro do carro era ela.
“Olha como são as coisas. Essa pessoa desalmada era eu”, disparará a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera). Descontrolada, Vitória dará um tapa na cara de Bernarda e avançara no pescoço da religiosa para matá-la. “A senhora é uma infeliz. Mas saiba que eu vou te matar, eu vou te matar”, disparará ela, enforcando a mãe de João Paulo (Diego Oliveira). “A senhora é uma infeliz, já é hora de pagar por todas as suas maldades!”, gritará a mãe de Maria, já enforcando a velha religiosa.
Os empregados da casa de Vitória ouvirão os gritos e logo correrão para apartá-las. “Eu vou destruir essa mulher que tanto mal me fez”, exclamará a empresária. Mesmo após apanhar de Vitória, Bernarda encerrará a conversa debochando: “Tudo isso, o João Paulo sabe pelo segredo a confissão”, dirá. “Você não pode me acusar de nada porque não tem provas. Eu sou uma santa”, prosseguirá a velha. “Sai daqui! Fora da minha casa”, concluirá Vitória.