Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) arquitetará o sequestro de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória (Victoria Ruffo) e aproveitará para atormentar a cabeça da rival. Dentro do cativeiro, a vilã forjará a morte da neta para a empresária sofrer com a suposta morte.
Na ocasião, um dos sequestradores desamarrará os braços de Maria e a levará para fora do cativeiro. Nesse momento, Vitória ficará nervosa com medo de matarem sua filha. “Por favor, soltem a minha filha! Deixem ela em paz. Onde está a minha filha? Não a levem”, suplicará.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Ouve-se dois tiros e a mãe de Fernanda (Livia Brito) gritará desesperada. Como ela estará com os olhos vendados, não saberá se Maria foi atingida. Bernarda, com sangue nos olhos, observará a cena e se divertirá com tudo. “Senhor, não permita que minha filha esteja morta, não permita!”, continuará Vitória, sofrendo achando que Maria levou dois tiros.
Veja também: Leandra dar a volta por cima, supera vício e conquista grande amor impossível; saiba quem
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.