Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) tomará uma atitude perigosa e até mesmo Bernarda (Daniela Romo) ficará chocada. Na ocasião, a vilã pegará uma almofada e tentará asfixiar o pequeno João Paulo com uma almofada e só não matará o bebê porque a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera) vai intervir.
“Maldito menino, você tem a culpa por eu não ser feliz com Max. Tu e a vagabunda da tua mãe são uma verdadeira infelicidade”, dirá ela, em pensamento. Nesse momento, a víbora agarrará uma almofada com o intuito de matá-lo: “Mas se eu não sou feliz, não vou deixar que você seja”, dirá ela.
Logo em seguida, Bernarda estranhará a atitude de Helena e a repreenderá: “O que você está fazendo, estupida?”, perguntará a velha, que ficará desconfiada. Helena tentará disfarçar, mas Bernarda, pela primeira vez na vida, mostrará uma boa atitude, e não cairá na lábia da megera.
“Desde quando você sabe tanto sobre bebês? Se eu me lembro você nunca se importou com o seu”, dirá a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera). Helena, em seguida, se retirará dali.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.