Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai descobrir o segredo de Eva (Pilar Pellicer) e ficará chocada. Na ocasião, a vilã ficará sabendo que a empregada é irmã de Rosália, mulher que matou queimada há anos. Desse modo, a mãe de João Paulo (Diego Olivera) matará a velha com injeção mortal.
“Eu sou a irmã de Rosálio, que há tempos você queimou viva. Eu sou sua irmã e vou me vingar”, dirá Eva, deixando Bernarda passada. A mulher, entretanto, acabará morrendo. Isso porque a víbora religiosa aplicará uma injeção letal no pescoço da empregada.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
EVA COLOCA FOGO NA CASA DE BERNARDA
Em breve, Eva (Pilar Pellicer) vai colocar o seu plano de vingança para tentar fazer Bernarda (Daniela Romo) pagar pela morte injusta de sua irmã Rosália. Na ocasião, a empregada aproveitará que a víbora estará dormindo e provocará um curto-circuito dentro de seu quarto para queimá-la viva.
Logo em seguida, Eva deixará a casa de Bernarda e comemorará: “Você vai apodrecer no inferno, Bernarda”, dirá a vingativa. Logo em seguida, o padre João Paulo (Diego Olivera) ficará chocado ao ver a casa da mãe pegando fogo. Os bombeiros farão de tudo para conter as chamas. Eva, hipócrita, dirá ao padre que chamou os bombeiros para apagar o fogo.
Dentro da casa, Bernarda chorará desesperada com as chamas: “Não quero morrer! Não quero morrer no inferno!”, gritará. “Socorro! Socorro!”, gritará ela. João Paulo, por outro lado, entrará na casa de Bernarda para salvá-la. Por sorte, a velha conseguirá se livrar das chamas e sobreviverá.