Berenice (Thati Lopes) terá a sua farsa descoberta na novela Terra e Paixão. Nos próximos capítulos, o público ficará sabendo que ela não é sobrinha de Cândida (Susana Vieira) e mentiu para ficar com a herança da cafetina. A cena, vale destacar, deve ir ao ar no capítulo de 20 de julho da novela das 21h da TV Globo.
+ Terra e Paixão – Ramiro surge com noiva que ninguém sabia e manda Kelvin pastar: “vou casar”
Conforme já antecipamos, Irene (Gloria Pires) irá contratar Rodrigo (Maicon Rodrigues) para expulsar Berenice do bar de Nova Primavera. A essa altura, a vilã terá descoberto que a barraqueira anda se encontrando com Antônio (Tony Ramos).
Kelvin (Diego Martins), aliás, ajudará Irene, entregando os papeis que Cândida escreveu antes de morrer (que ele havia roubado), em que expressava a sua vontade de tornar Luana (Valéria Barcellos) a sua herdeira. Berenice será despachada do bar por um oficial de justiça e Luana assumirá o estabelecimento, fazendo cumprir a vontade expressa de Cândida.
Berenice não é sobrinha de Cândida
No entanto, a derrocada de Berenice estará apenas começando. Isso porque Silvério (Samir Murad), advogado que cuida das causas dos La Selva, avisará a Antônio e Irene que não existe provas de que Berenice seja parente de Cândida. Nisso, a vilã mandará Rodrigo investigar essa informação para dar o seu golpe final na rival.
Mais tarde, o advogado descobrirá que o irmão de Cândida, suposto pai da personagem de Thati Lopes, não teve nenhuma filha com o nome de Berenice. Ele, então, colocará a mentirosa contra a parede: “Eu descobri que você é uma farsa“, dirá o defensor, ao confrontá-la.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão