Em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) tem esperanças de que o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini) possa ajudar a inocentar Marê (Camila Queiroz) pela morte do pai. No entanto, não é isso que vai acontecer. A mulher irá aceitar uma alta quantia de Gilda (Mariana Ximenes) para mentir diante do delegado. Ela, então, acusará a protagonista de ser a verdadeira assassina do pai.
“Meu marido me contou isso tudo aí que o senhor falou. Ele tinha certeza que foi essa Maria Elisa que matou o pai dela. O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir“, dirá ela, para o espanto de Júlio. “Não foi isso que a senhora me contou. Por que está mudando o seu depoimento? A mando de quem?“, reagirá o advogado.
Na ocasião, Benedita seguirá mentindo ao dizer que Marê havia oferecido um bom dinheiro a Ronaldo (Breno de Felippo) para matar Leonel, mas que ele acabou desistindo.
Benedita incrimina Marê em depoimento
“Ele até aceitou no começo, mas depois fraquejou e voltou atrás. Ele não era um assassino… Daí a dona Marê ameaçou demitir o Ronaldo e disse que ela mesma ia dar conta do pai. E acho que ela enterrou o revólver no jardim pra botar a culpa no Ronaldo. Mas o que ela não contava era que ia deixar cair o brinco no mesmo lugar. Com certeza, foi a dona Marê que deu cabo do seo Leonel!“, garantirá ela.
Marê, por sua vez, ficará desesperada quando ficar sabendo da mudança do depoimento de Benedita incriminando-a. 😥
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito