A carreira de Ben (Samuel de Assis) pode ser arruinada por uma escolha errada em Vai na Fé. O mocinho sempre foi um defensor da justiça e da honestidade, mas surpreendeu os telespectadores ao seguir uma sugestão questionável de Bruna (Carla Cristina Cardoso), e cometer uma fraude grave para evitar que Theo (Emílio Dantas) fosse reconhecido como pai de Jenifer (Bella Campos) no resultado do exame de DNA.
Como previsto pelos funcionários do laboratório, algo de ruim aconteceu e agora Ben está sem saída depois que o juiz ordenou a realização de um segundo teste. A insistência de Theo garante mais constrangimento e desespero para Sol (Sheron Menezzes), que precisará lidar com a presença constante do vilão e ainda ficará chocada ao vê-lo no consultório minutos antes da filha ser chamada para coletar sangue.
Ben pede a ajuda de Mãe Ana
Uma das últimas esperanças de Ben é pedir orientação a Mãe Ana (Valdinéia Soriano), que pode guiá-lo para uma direção mais justa, mesmo que ele precise enfrentar punições pelo erro. Nesta fase, o mais importante é garantir um ambiente mais tranquilo para Sol, longe dos perigosos avanços de Theo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
O mocinho ainda tentou ajudar, mas acabou piorando a situação de Sol com a fraude no exame de DNA. Além disso, a protagonista ainda enfrenta um período turbulento ao lado de Lui (José Loreto). O cantor desiste da carreira e abandona a sua banda, sumindo das redes sociais e entrando em uma depressão profunda.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.