A casa literalmente vai cair para Lumiar (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Fazendo de tudo para afastar Ben (Samuel de Assis) de Sol (Sheron Menezzes) e, assim, manter o seu casamento intacto, a loira se aproveitará do estado de saúde debilitado do marido para colocar seu plano em prática. Porém, o que ela não esperava era que ele fosse se recuperar logo e descobrir tudo o que se passa na trama de Rosane Svartman.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (17), o advogado vai recuperar a memória e passará a cuidar do caso do acidente que matou Carlão (Che Moais) e que ele mesmo presenciou. Na ocasião, ele avisará aos seus funcionários no escritório que terá isso como sua maior prioridade. “Pra começar, quero a relação de todas as famílias das vítimas…”, pedirá ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Contudo, todos reagirão mal ao que ele disse. “Que foi, gente? Que caras são essas?”, questionará Ben, sem entender. “É que… O caso está parado. Nós entramos com um mandado de segurança questionando a competência”, justificará Fabrício (Giuliano Lafayette), chocando o patrão. “Mas isso só atrasa o processo! A Lumiar tá sabendo desse absurdo?”, vai querer saber o personagem de Samuel de Assis, revoltado.
Será, portanto, nessa hora, que ele tomará ciência do que a loira fez. “Não entendo por que a Lumiar deixou esse caso de lado”, desconfiará o defensor, que mal sabe que ela e Theo (Emílio Dantas) estão mancomunados nessa história. Só lembrando que a novela tem direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.