Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará todo orgulhoso ao ser questionado se Jenifer (Bella Campos) é a filha dele. Acontece que o advogado e a jovem têm se aproximado cada vez mais desde que ela começou a ajudá-lo no caso envolvendo Yuri (Jean Paulo Campos), que foi preso injustamente.
Jenifer pede para acompanhar Ben até o tribunal e ele concorda, pelo fato dela já estar familiarizada com o caso e poder ajudá-lo em algo. Ela pergunta qual será a estratégia e ele responde que pretende culpar a si mesmo. Jenifer fica confusa, mas Ben explica que ela entenderá quando chegarem lá.
No tribunal, o desembargador explica que geralmente não atende advogados que fazem vigília em sua sala, mas como se trata do doutor Benjamin Garcia, um dos seus mais brilhantes alunos, ele não podia deixar de atender.
Ben agradece o elogio e coloca sua estratégia em prática, confessando que procurou o desembargador porque não havia sido um bom advogado. Ele relembra o caso e explica que o desembargador indeferiu o pedido de habeas corpus dele porque ele não conseguiu evidenciar a gravidade da injustiça que seu cliente sofreu.
Lumiar fica preocupada com aproximação de Ben e Jenifer
O desembargador se interessa e pergunta qual é o caso em questão. Ben olha para Jenifer com um olhar de vitória e explica detalhadamente o que aconteceu com Yuri, comprovando que ele não poderia ter cometido o crime. Jenifer acrescenta novos detalhes e arranca um sorriso do desembargador, que percebe uma semelhança entre os dois: “É a sua filha, Benjamin?”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Ben ri, orgulhoso, mas deixa claro que Jenifer é apenas aluna de sua esposa, Lumiar (Carolina Dieckmann). O desembargador, então, promete reler o inquérito e considerar os argumentos apresentados pelos dois.
Ben acredita que o alvará de soltura pode ser expedido naquele mesmo dia e eles combinam de ligar juntos para a mãe de Yuri. Em casa, Ben faz diversos elogios a Jenifer para Lumiar e revela que o desembargador chegou a questionar se ela era sua filha, algo que deixa a mulher preocupada.