Ben (Samuel de Assis) não vai gostar nada de saber que Sol (Sheron Menezzes) sofrerá uma pressão do empresário responsável por rodar seu clipe musical, que exigirá que ela grave cenas sensuais em Vai na Fé. Porém, a morena recusará e, então, verá o homem contratar uma dublê para fazer aquilo no lugar dela. Nisso, o advogado não pensará duas vezes antes de sair em defesa da amada e tomar uma atitude contra ele na trama de Rosane Svartman.
O que pesará mais nisso tudo é o fato de a protagonista sequer saber que será substituída por outra no clipe, já que ela tomará conhecimento de tal sacanagem por parte de Mauro (Angelo Paes Leme) apenas no dia do lançamento, fato este que a deixará completamente boquiaberta. Decepcionada ao extremo, a mãe de Jenifer (Bella Campos) deixará o local imediatamente e chegará a cogitar até a possibilidade de abandonar a carreira artística.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Ao chegar em casa, a mocinha receberá o colo da filha e do amado. “A gente vai dar um jeito”, prometerá ele. “Como? O clipe tá em todos os lugares. A internet é assim, depois que publicou fica impossível de controlar”, rebaterá a ex-vendedora de quentinhas. “Se você não tá de acordo, a gente pode entrar com uma ação por danos morais, por exemplo”, vai sugerir a personagem de Bella Campos.
Apesar de não ter conhecimento sobre a área em questão, o personagem de Samuel de Assis avisará: “Área cível não é minha especialidade, mas sou muito amigo do doutor Pitanga, que é o maior advogado de contratos artísticos do Brasil. Não vai ficar por isso mesmo”. As cenas vão ao ar na última semana do folhetim.