Observando os baixos índices alcançados pela reprise de Celebridade, a Globo decidiu escalar a novela Belíssima para ser reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. A trama deve estrear em meados de junho, antes da Copa, e tem como intuito reerguer o Ibope do canal.
Belíssima, que foi escrita pelo renomado autor Silvio de Abreu, foi exibida originalmente pela Globo entre 07 de novembro de 2005 e 07 de julho de 2006, em 209 capítulos, conquistando excelentes índices de audiência, e teve participações estrelares de Fernanda Montenegro como a terrível vilã Bia Falcão.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Celebridade
Essa volta marcará o fim de um jejum de 13 anos de Silvio de Abreu, atualmente diretor de teledramaturgia da Globo, na faixa de reprises. A última novela reapresentada do experiente autor foi Deus nos Acuda (1992), finalizada em fevereiro de 2005.
SINOPSE: Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960.
Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde.
RELEMBRE A ABERTURA DA NOVELA BELÍSSIMA
eu amo a novela belíssima não vejo a hora dela começar