A estreia de Beleza Fatal, a primeira novela original da plataforma de streaming Max no Brasil, está gerando grande expectativa entre os noveleiros de plantão. Com lançamento previsto para o dia 27 de janeiro, a trama promete envolver o público com uma história de qualidade, e apenas pelo trailer, já chega a ser comparada às produções de alto padrão da Globo.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, além da exibição no streaming, a novidade é que a novela também será transmitida na TV aberta pela Band, fruto de uma longa negociação entre a emissora e a Warner Bros. Discovery. A partir de março, a produção será exibida no horário nobre do canal, com um total de 40 capítulos.
Criada e roteirizada por Raphael Montes, Beleza Fatal se passa no mundo da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos, abordando temas como vingança, justiça e os altos custos dos padrões de beleza impostos pela sociedade. A trama acompanha Sofia, interpretada por Camila Queiroz (na fase adulta), que começa uma jornada de vingança depois que sua mãe é injustamente presa por culpa de sua prima Lola, personagem de Camila Pitanga.
Sozinha e desamparada, Sofia encontra apoio na família Paixão, que também enfrenta uma tragédia: a filha Rebeca, vítima de uma cirurgia plástica malsucedida, está hospitalizada. Unidos pela dor, Sofia e a família se tornam aliados na busca por justiça e vingança contra os responsáveis por suas tragédias.
➡️ Veja também: trailer e mais informações da novela Beleza Fatal
A novela é produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery e marca uma nova fase para o streaming Max no Brasil, se destacando pela qualidade da produção. A direção geral é de Maria de Médicis, com supervisão de Silvio de Abreu. A produção executiva conta com nomes como Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron, e a produção pela Coração da Selva é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick.