Ataulfo (André Mattos) e Dinho (Thierry Figueira) passaram a novela toda aplicando golpe e provocando mortes, contudo, pagarão pelos crimes nos últimos capítulos de Bela, a Feia. Os dois serão condenados a 100 anos de prisão por crimes como estelionato, roubo, falsidade ideológica e sequestro.
Como se sabe, Dinho começou a ter um caso com Verônica (Simone Spoladore) e ela também se tornou aliada em suas armações, como o desvio de dinheiro da Mais Brasil. O rapaz sempre precisou da ajuda do pai, Ataulfo, para resolver seus problemas. Porém, para a alegria de Bela (Gisele Itié), a dupla de de bandidos vai acabar atrás das grades e viverão muito tempo por lá.
A novela Bela, a Feia foi produzida pela Record TV em parceria com a rede mexicana Televisa, em 217 capítulos. O folhetim foi escrito pela autora Gisele Joras e é um remake da novela colombiana Yo Soy Betty, La Fea. Essa é a primeira reprise que o canal de Edir Macedo transmite, sendo que a exibição original ocorreu entre 2009 e 2010.
VERÔNICA FOGE PARA O PARAGUAI
Verônica (Simone Spoladore) vai ser desmascarada nos últimos capítulos da novela Bela, a Feia e, por isso, fugirá do Brasil para o Paraguai. Por lá, a perua usará uma falsa identidade e passará a se chamar Carmela. Além disso, ela virará apresentadora de programa infantil.
Como se sabe, a vilã passou a novela inteira tramando contra Bela (Gisele Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari) e quase levou a Mais Brasil a ruína. Porém, a víbora vai ser desmascarada e, por isso, fugirá do país. Ela também levará Cíntia, sua cúmplice contra Valentina, e por lá, viverão disfarçadas eternamente.