Após internar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em uma clínica psiquiátrica, depois do surto que ela teve, Bebel (Lília Cabral) achará que a filha mudará suas atitudes para com o próximo em Fuzuê. Porém, para a decepção da veterana, ela acabará descobrindo que a ruiva está tramando um novo plano contra Luna (Giovana Cordeiro) e, dessa forma, se revoltará a ponto de colocá-la para fora de casa na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o público verá Pascoal (Juliano Cazarré) invadindo o manicômio onde a megera estará se recuperando com o objetivo de seguir manipulando-a, e ele terá sucesso: o crápula convencerá a patroa a enganar toda sua família ao fingir arrependimento por todas as coisas ruins que fez, quando, na verdade, armará um golpe juntamente com ela contra a mocinha.
E o primeiro passo a ser dado será quando o personagem de Juliano Cazarré tiver a ideia de fazer com que a esposa de Heitor (Felipe Simas) aceite fornecer seu material genético para a realização do exame de DNA, cujo tem o objetivo de provar que ela e a protagonista são irmãs paternas, sendo que, no final das contas, a intenção é a de falsificar o resultado e mostrar na frente de todos que Maria Navalha (Olívia Araújo) mentiu.
Contudo, a “viúva” logo perceberá que a mãe de Bernardo (Theo Matos) está por trás disso e, então, tratará imediatamente de agir, assim que a cantora procurá-la com a intenção de pedir ajuda para provar a verdade. E será, portanto, no capítulo do próximo dia 28 que a personagem de Lília Cabral peitará a víbora, que ainda terá a audácia de praticar uma atitude cruel contra o próprio filho: deixá-lo trancado no carro para ir ao encontro de Pascoal. Isso, no entanto, será a gota d’água para Bebel, que, sem pensar duas vezes, a expulsará de casa.