Nos próximos capítulos de Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) vai descobrir mais uma verdade sombria sobre César (Leopoldo Pacheco), quando é alertada sobre o envolvimento do ex-marido em um esquema criminoso com as pedras preciosas, que usa a Conde de Montebello.
Delegada da Polícia Federal, Rebeca (Vitória Strada) surge para incriminar César pelo contrabando, e contando com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), ela acaba informando Bebel sobre as atividades ilegais do ex-marido. Atordoada com a revelação, Bebel também é alertada sobre as possíveis consequências legais que a Conde de Montebello pode sofrer devido às ações do pesquisador.
Para conseguir evidências contra César, a delegada solicita a Miguel que plante uma escuta no quarto de hotel dele. Diante do risco de se envolver ainda mais no esquema criminoso, Bebel toma uma decisão radical: ela vende seu apartamento e sua participação na joalheria.
Bebel enfrenta problemas
A situação se complica quando César é preso em flagrante durante um encontro com um fornecedor das pedras preciosas. Enquanto lida com as consequências do envolvimento de César, a veterana enfrentará novos desafios ao testemunhar a queda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) devido às ações do pai e ao se tornar alvo de uma investigação devido ao seu papel na joalheria.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Vale lembrar que antes mesmo dessa descoberta, Bebel já vinha planejando vender suas ações na Conde de Montebello, justamente devido aos seus conflitos com César e Preciosa. Porém, a mulher desistiu da ideia ao decidir ajudar Luna (Giovana Cordeiro), comprando as ações da mocinha, que precisava de dinheiro.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.