Bebel (Lília Cabral) dará um basta nas falcatruas praticadas por César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Prova disso é que ela decidirá tomar uma atitude drástica contra ele após ficar sabendo que o cafajeste armou um atentado contra ele próprio somente para colocar culpa em Merreca (Ruan Aguiar) e vê-lo preso. Para se vingar, a dondoca romperá qualquer relação com o cara de pau, incluindo a parceria administrativa que os dois têm na joalheria, nem que, para isso, precise abdicar de suas cotas na Conde de Montebello, na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira (31), o crápula já dará início ao seu plano contra o ex-bandido, que, por sua vez, passará a suspeitar de que o ex-morto tenha a ver com o roubo à fortuna de Maria Navalha (Olívia Araújo). Sem pensar duas vezes, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dará uma ordem a Julião (Romulo Arantes Neto) para que ele efetue vários disparos contra o carro do veterano.
Em seguida, o personagem de Leopoldo Pacheco acionará a polícia com o objetivo de culpar o rival pelo ocorrido. Embora a história pareça verdadeira para as demais pessoas, para a personagem de Lília Cabral não, afinal ela conhece muito bem a pessoa com quem se relacionou há bastante tempo. Desconfiada de César, Bebel não pensará duas vezes antes de peitá-lo. No entanto, bobo nem nada, o pilantra negará veemente.
No mais, devido a essa convivência entre os dois, a relação dela com Nero (Edson Celulari) anda o tanto quanto estremecida, muito em razão do comerciante não conseguir vê-la com frequência. E quando a ver na joalheria, acaba discutindo com César no local. No final das contas, o casamento de Bebel e Nero entrará em uma forte crise, não restando outra alternativa a ela a não ser a de se afastar daquele que anda lhe fazendo mal.