Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai se envolver ainda mais nos planos de Olavo (Wagner Moura). Desta vez, ela será instruída a engravidar propositalmente para tornar o seu filho herdeiro de Antenor (Tony Ramos) e da fortuna dos Cavalcanti.
Tudo começa quando Bebel, ansiosa, busca o resultado do exame de gravidez. Sem condições de ler o documento, ela entrega o papel a Olavo, que confirma a notícia: “Positivo. Você está grávida”, anunciará o vilão.
Emocionada com a possibilidade de estar esperando um filho de Olavo, Bebel chega a se esquecer das intenções manipulativas do homem. “Tem certeza? Eu tô esperando criança? Tem um filho meu aqui na minha barriga? Eu vou ser mãe?”, questionará a garota de programa, feliz da vida.
Bebel participa de plano cruel de Olavo
Porém, suas expectativas são interrompidas quando ele revela o verdadeiro propósito por trás dessa gravidez. “Bebel, tem tudo esquematizado aqui na minha cabeça. Você vai fazer tudo o que eu mandar. Você vai dar um jeito de mandar o Antenor pra cama, e vai fazer sexo com ele“, explicará o crápula.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
“Eu vou transar com o Antenor?”, perguntará a mulher, aflita. O canalha não hesita: “Vai… E o Antenor vai ter que achar que esse filho é dele… Bebel, vai ter que ser hoje à noite”, dirá o vilão, deixando a garota ainda mais tensa diante das instruções cruéis.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz. A direção é de Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis, Cristiano Marques, José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho — estes dois últimos também na direção geral.