Uma verdadeira tragédia acabará acontecendo na vida de Carola (Alexandra Marzo) nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Isso porque a irresponsabilidade de Malu (Vivianne Pasmanter) colocará a vida da jovem em risco, já que a irmã de Marcos (Guilherme Fontes) pegará a arma de Alaor (Humberto Martins) para brincar e, consequentemente, acertará o disparo acidental na morena, que irá parar no hospital.
E isso se dará a partir do momento em que Alaor estiver com Malu bêbada em seu carro. Na ocasião, ela encontrará um revólver dentro do guarda-volumes do veículo e pegará. “Cuidado que isso está carregado!”, avisará o homem, que logo se preocupará ao ver a moça descer do automóvel com o objeto em mãos. “Que máximo! Para que você usa um revólver?”, vai querer saber ela, completamente alterada da bebida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
“É para espantar os ladrões de galinha. Agora me dá isso aí!”, pedirá o rapaz, tentando tomar a arma dela antes que seja tarde. “Gente! Você é um caubói mesmo, hein? Opa!”, rebaterá a filha de Virgílio (Raul Cortez), em tom de deboche e, ao mesmo tempo, balançando a arma de forma perigosa. “Isso não é brinquedo! Me dá essa arma aí!”, mandará o personagem de Humberto Martins.
Porém, Malu não o obedecerá: “Calma, não vou te matar, não. Então, me ensina a atirar, me ensina. É assim, é?”, comentará ela, que, nessa hora, acertará em cheio Carola, que vai parar no hospital, onde lá os médicos avisarão que a bala pegou no ombro dela e que não a atingiu gravemente. Depois disso, o marido de Clarita (Susana Vieira) dará umas boas broncas na herdeira.