Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) passarão por uma situação bastante constrangedora nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque a esposa de Theo (Emílio Dantas) se verá obrigada a roubar um beijo da professora da academia com o intuito de despistar dois assediadores de um bar, fato este que acabará causando vergonha na personagem de Regiane Alves, que fugirá posteriormente na trama de Rosane Svartman.
Em cenas previstas para serem exibidas somente no início do próximo mês, o público verá as duas se divertindo em um bar, quando, de repente, se aproximarão dois homens. Na ocasião, eles oferecerão bebidas a elas, além de suporem acerca da sexualidade das duas. Nessa hora, a mãe de Rafa (Caio Manhente) ameaçará acionar a segurança do local, enquanto a instrutora fará questão de pedir a conta.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Beijo roubado
Depois, um deles debochará da reação de ambas, afirmando que a grosseria delas dá a entender que as mesmas são um casal. Porém, Clara, que já estará um pouco alterada da bebida, soltará:“Quer saber? É isso mesmo. Somos um casal”. Na sequência, a socialite não pensará duas vezes antes de roubar um beijo de Helena. “Sastifeitos?”, provocará a personagem de Regiane Alves, fazendo, então, com que eles se afastem imediatamente.
Em seguida, a teacher se mostrará surpresa com o ocorrido e, dessa forma, colocará as mãos em seus lábios incrédula. Em contrapartida, Clara dará um chá de sumiço da vida de Helena. No entanto, ao reaparecer, a dona de casa se desculpará pelo fato de não ter respondido às mensagens e ligações de sua tutora. “Eu fiquei um pouco sem graça depois de tudo que aconteceu… Com vergonha”, confessará.
“Vergonha de mim?”, vai querer saber Helena, irritada. “Não, de mim mesma. Quando eu era mais nova, eu beijei umas amigas. Nada sério, era mais para provocar os caras. Só que hoje eu sou uma mulher casada, com filho, não sei se pega bem”, afirmará Clara. Logo após, a professora questionará se ela fez isso apenas para provocá-los ou não, mas Clara ficará vermelha, e a lecionadora falará para ela chamar outro profissional para treiná-la.
“Não, não quero outra pessoa. Eu gosto de você”, dirá Clara, tocando-a. No mesmo instante, Helena olhará a mão da aluna e sorrirá. “Eu gosto de treinar com você”, corrigirá a esposa de Theo, tirando a mão de cima da professora.“Então, vamos começar que você já gastou bastante tempo do nosso horário com uma DR de uma coisa que nem existe”, sentenciará a personagem de Priscila Sztejnman, mudando de assunto.