Em O Cravo e a Rosa, exibida pela Globo logo após o Jornal Hoje, Batista (Luis Melo) chegou a humilhar Joana (Tássia Camargo) quando decidiu se casar com Marcela (Drica Moares). Mas, parece que o banqueiro não conseguiu esquecer a lavadeira e irá surpreendê-la nos próximos capítulos.
“Eu não consigo ficar longe de você, minha periquita”, dirá o banqueiro. “Você não devia ter voltado”, rebaterá a lavadeira. “Eu já disse, não consigo te esquecer. Não vamos falar do passado”, falará Batista, enquanto beija a mulher e a leva para a cama.
Veja também – O Cravo e a Rosa: Candoca descobre que é herdeira seu pai, vira o jogo e fica rica
Mais tarde, Joana terá que despistar Berenice (Bernadeth Lyzio), que aparecerá na sua casa. Quando estiverem a sós novamente, a lavadeira fará um café para o amado. “Eu estava com saudade do seu café. Está vendo? Tudo vai voltar a ser como antes”, dirá o homem, voltando a beijá-la.
Enquanto isso, todos na casa do banqueiro estão preocupados com o sumiço dele, já que Bianca (Leandra Leal) está para se casar com Heitor (Rodrigo Faro). Vale lembrar que O Cravo e a Rosa é de autoria de Walcyr Carrasco e foi ao ar originalmente na Globo entre os anos de 2000 e 20001.