Em Mulheres de Areia, novela em reprise na TV Globo após o Jornal Hoje, a vida de Donato (Paulo Goulart) se complicará cada vez mais. Além de pesar o fato do vilão ter matado o pai de Da Lua (Marcos Frota), Bastião (Dary Reis) confessará para o delegado que o pescador é o mandante do sequestro de Reginho (Fabrício Bittar).
Em cenas previstas para irem ao ar nessa semana, Bastião será pego pela polícia e levado até a delegacia. Lá, o homem será obrigado a falar sobre os planos maléficos de Donato. A princípio, ele se fará de desentendido, mas o delegado Rodrigo (Stepan Nercessian) não cairá na lábia dele. “Você já se esqueceu o que fez com o filho do José Pedro? Pegou o garoto e sumiu com ele daqui“, bradará.
Em seguida, Bastião dirá que não foi ele. O delegado exigirá que o pilantra não minta e diga a verdade. Sem saída, o velho abrirá o jogo: “Foi a mando do seu Donato”, disparará. Enquanto isso, o personagem de Paulo Goulart estará trancafiado na cela esperando sua sentença. Por outro lado, o mau-caráter subornará o carcereiro para fugir o quanto antes.
Em cenas seguintes, o público verá Donato aparecer repentinamente em sua casa para pegar uma arma e se vingar de quem o entregou para a polícia. Nesse momento, Da Lua estará presente e perceberá que o vilão fugiu da cadeia. Por fim, o pescador levará o amigo de Ruth (Glória Pires) para servir como refém. Num momento de distração dos dois, Da Lua fugirá e salvará sua vida.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.