Quem acompanha a novela A Que Não Podia Amar, do SBT, nem imagina o que deve ter se passado nos bastidores da novela quando foi ao ar, pela primeira vez, em meados de 2012, na Televisa. Apesar do clima harmonioso, algumas coisas acabaram causando polêmica. O Resumo das Novelas Online trouxe, em primeira mão, algumas fofocas que rolaram na época da exibição do folhetim mexicano.
Para começar, o ator Jorge Aravena, que interpretou o vilão David, ficou muito desgostoso com o rumo de seu personagem na novela. Para se ter uma ideia, a morte de David não estava prevista na sinopse do folhetim produzido por José Alberto Castro. O ator tomou partido, solicitou a morte do personagem e foi atendido. Para quem não se lembra, na novela, Bruno (Julian Gil) ordenou que Rodrigo matasse o David a facadas.
De acordo com os boatos da época, Jorge não estava satisfeito com o espaço que estava tendo na novela. Sua participação vinha ficando cada vez menor e isso o causou uma revolta muito grande. Chegou-se a especular que o bonitão tinha discutido com o produtor da novela, mas José Alberto Castro veio a público negar tudo. Aliás, os dois nunca mais voltaram a trabalhar juntos. Xiii!
Veja também: resumo semanal da novela A Que Não Podia Amar
Jorge Salinas quase morreu na época das gravações de A Que Não Podia Amar. Conforme noticiado aqui, ele acabou ficando muito doente. O veterano foi diagnosticado com pneumonia e teve que se ausentar da novela por alguns capítulos. Na época, chegou-se a cogitar a substituição de Jorge por outro ator. A produção da novela teve que adaptar o desfalque do ator e incrementou acontecimentos até que o galã retornasse de vez. Felizmente o ator conseguiu se recuperar e voltou com tudo aos trabalhos.
ANA BRENDA HUMILDE EM A QUE NÃO PODIA AMAR
Ana Brenda Contreras conseguiu alavancar sua carreira após protagonizar A Que Não Podia Amar. Após alguns papeis mornos em outras novelas, ela ficou muito conhecida por causa desse trabalho. Ficou amiga de todos do elenco do folhetim e com sua humildade encantou a todos.
A Que Não Podia Amar é uma novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.
amo as novelas do SBT Pena q A dona acabou amo S B T …