Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara Greco (Lucero) deixará de obedecer as ordens de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) e se voltará contra o vilão. Descontrolada, a vilã acabará sacando um revolver de sua bolsa e acertará um tiro na cabeça do vilão, matando-o na hora.
A essa altura, Bárbara já saberá que Aurora (Ariadne Díaz) é sua filha com Artêmio. Por outro lado, a jovem invadirá a sala do vilão dizer o quanto odeia os pais biológicos. Isso, claro, afetará bastante a personagem de Lucero, que pedirá para que Artêmio faça alguma coisa.
Veja também: Resumo da novela Amanhã é Para Sempre
“Mas será que você ainda não se deu conta de que não temos nenhum direito de impedi-la?”, perguntará Artêmio para Barbara. Nesse momento, em um ato de impulso, a vilã abrirá sua bolsa e sacará um revolver. Ela dará um tiro na cabeça do amante e o matará na hora. “Eu quero que apodreça no inferno, Artêmio Bravo!”, finalizará Barbara.
Veja também: 13 anos depois, veja a mudança absurda dos atores de Amanhã é Para Sempre
A trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra.