Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara Greco (Lucero) pegará vários anos de prisão. A vilã, aliás, terá um surto e acabará se queimando num incêndio provocado por ela. Em um certo dia, a megera – que não morrerá nas chamas do presídio – receberá uma carta de sua filha Aurora (Ariadne Díaz).
Ao abrir o envelope, Bárbara se deparará com a foto do seu netinho e uma carta comovedora de Aurora: “É seu neto, nunca vou negar, eu não tenho esse poder. Se chama Santiago, jamais vou falar mal da senhora. O meu filho tem o direito de ter uma alma limpa”, iniciará Aurora na carta.
Veja também: Bárbara é condenada a 235 anos de prisão e fica desfigurada em incêndio
A jovem avisará que manterá contato através de cartas: “Ao longo dos anos, onde eu viver, contarei sempre como está o meu filho, mandarei fotos, mas é tudo o que eu posso fazer. Eu não sei se será suficiente, mas eu juro que é tudo o que o meu coração pode dar. Aurora”, concluirá. Barbara, desfigurada após o incêndio, começará a chorar com a carta.
A trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra.