Bárbara (Alinne Moraes) não aguentará novamente ser traída por Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Após descobrir o caso que o marido está tendo com Stephany (Renata Gaspar), a ricaça decidirá se divorciar do amado, fato este que fará com que ela entre em uma forte depressão na trama inédita de Lícia Manzo.
E a responsável por fazer tal revelação será Nicole (Ana Baird). A essa altura, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) terá sido assassinada por Roney (Danilo Grangheia). Dessa forma, a filha de Santiago (José de Abreu) ficará devastada com o ocorrido e não pensará duas vezes antes de se divorciar. “Eu não tenho razão. O Renato não tem razão. A nossa relação foi um equívoco que durou uma década, mas…”, comentará a morena com suas irmãs.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Em seguida, a dubladora pedirá a personagem de Alinne Moraes para que ela volte a fazer sessões de terapia, mas a mesma negará: “A mamãe foi criada num divã, praticamente, coitada. Deu no que deu”, rebaterá Bárbara, que, a partir daí, ficará depressiva, chegando até a não se alimentar.
“Dessa vez eu sei que acabou. O Renato transou com a cunhada do meu pai. A cunhada bagaceira. E se esse não é o epílogo, o último capítulo… O problema é que essa história, essa série trash chegou ao fim, mas… Eu morri no final… E não sobrou nada. Ninguém. Só essa terra devastada, onde eu sei que não dá para plantar mais nada”, disparará a patricinha.
Veja também: Rebeca aparece no casamento de Ilana, choca por mudança inovadora no rosto e nova fase rende contrato milionário
Depois disso, haverá uma passagem de tempo, e o público verá Bárbara deitada na cama sem nenhuma reação. “Bárbara, olha pra mim. Eu tô aqui há um mês te dando apoio, segurando a tua mão, mas… Eu não vou poder ficar pra sempre”, alertará Nicole, em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (17).