Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) descobrirá que tem uma filha e ficará em estado de choque. No passado, Artêmio (Rogelio Guerra) transformou Barbara em sua mulher após tirá-la das ruas e, tempos dois, ela engravidou dele.
Veja também: Resumo da novela Amanhã é Para Sempre
Por outro lado, Artêmio fez Bárbara acreditar que seu bebê nasceu morto e que era um menino. Acreditando nisso, a megera seguiu sua vida com o ideal de destruir a família Elizalde, tudo a mando do vilão. Só que, tempos depois, a hiena descobrirá a verdade sobre o seu passado.
Veja também: Eduardo descobre caixa misteriosa que Soledade deixou com Liliana e fica incrédulo com o que vê
Na ocasião, Bárbara ficará sabendo que seu filho está vivo e que, na verdade, é uma mulher. Após ligar os pontos, ela concluirá que Aurora (Ariadne Díaz) – personagem que aparecerá em breve na novela – é sua filha. A vilã vai fazer de tudo para conquistar o amor dela, mas as tentativas fracassarão, já que a jovem a desprezará por todo mal que ela lhe fez.
A trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra.
O PASSADO OBSCURO DE BÁRBARA GRECO
Em Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo (Rolegio Guerra) enviou Bárbara Greco (Lucero) para destruir a família Elizalde. O motivo da vingança do vilão, aliás, foi explicado aqui no Resumo das Novelas Online recentemente. Clique aqui e entenda.
Por outro lado, outro grande mistério que será revelado no folhetim mexicano, é o passado macabro de Bárbara Greco. Para começar, o nome de batismo da mulher é Rebeca Sánchez. Na adolescência, ela foi capaz de matar os próprios pais queimados.
Aos 11 anos de idade, Rebeca estava preparando a comida para o seu pai, enquanto sua mãe estava no quarto bêbada. Entretanto, o pai da jovem também estava embriagado e, no momento que tentava servi-lo, o homem tentou violentá-la.
Rebeca chamou pela sua mãe, mas a mulher não ouviu. Desse modo, acabou empurrando o crápula, que caiu e bateu a cabeça no chão. Desequilibrada, Rebeca despejou gasolina pela casa e, em seguida, ascendeu um fósforo. O fogo, rapidamente, tomou de conta da casa e matou os pais de Rebeca morreram carbonizados.
Gostou da notícia? Fique sempre ligado no site que muito em breve vamos trazer cenas e acontecimentos dos capítulos bombásticos das novelas mexicanas do SBT. Opine, deixe seu comentário e diga o que gostaria de saber sobre Amanhã É Para Sempre.