A TV Bandeirantes, finalmente, definiu a data de reestreia da novela Floribella dentro da grade de programação da emissora. Prestes a comemorar 15 anos de sua exibição original, a trama protagonizada por Juliana Silveira entrará no ar no dia 15 de setembro, uma terça-feira, no lugar da atual Ouro Verde, às 20h30, segundo o jornalista Flávio Ricco.
No mais, vale ressaltar que o folhetim já era para estar sendo exibido neste mês de julho, porém, com a pandemia do novo Coronavírus, as dublagens referentes aos capítulos finais de Ouro Verde acabaram atrasando e, com isso, não foi possível terminar a tempo o folhetim da TVI para que a protagonista Maria Flor desse o ar da graça.
E, por falar em Maria Flor, a novela contará justamente a história dela, que viverá uma cantora novata e bastante atrapalhada no ramo musical. Contudo, pretendendo seguir a carreira de artista, Flor se verá contratada pelo empresário alemão Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth) para que preste serviços como babá em sua casa e, assim, possa cuidar de seus cinco irmãos menores.
Na ocasião, a mocinha se apaixonará pelo patrão e, ao mesmo tempo, provocará a ira da noiva e mãe dele, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Malva (Suzy Rêgo), respectivamente. Mas, nesse tempo, o ricaço acabará falecendo e quem assumirá a guarda dos cinco irmãos será o conde Máximo (Mário Frias), por quem Maria Flor também se apaixonará.
Já esta no ar a novela floribella
Pensei que a Band estava amadurecendo com a idéia não só de continuar importando novelas, como aprendendo com Ouro Verde, que as muitas edições que fez em outras novelas, além de prejudicar a mostra real do enredo das novelas, prejudicou na audiência delas. Mas como faltam 2 meses praticamente para o fim da novela Ouro Verde, quem sabe ela percebendo que as dublagens podem continuar fluindo, nos surpreenda com uma nova novela importada. Contudo, por precaução, já voltei a assistir o jornal do SBT 🙂