Flora (Patrícia Pillar) aprontará mais uma maldade contra Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) na reta final da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Decidida a acabar com a lua de mel do casal, a vilã irá atrás dos dois, atirará no jornalista e apontará a arma para a rival a fim de fazer o mesmo com ela. Porém, para a surpresa da megera, Irene (Glória Menezes), Silveirinha (Ary Fontoura) e Lara (Mariana Ximenes) chegarão bem na hora para evitar uma tragédia ainda maior.
Em cenas que serão exibidas nesta semana, a viúva de Gonçalo (Mauro Mendonça) tirará um revólver de sua bolsa e apontará para a vilã como uma forma de a intimidar. “O que você vai fazer, múmia? Vai atirar em mim. Você não sabe nem mexer nessa arma, não sabe destravar”, ironizará a assassina da trama de João Emanuel Carneiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Nessa hora, Lara perderá a paciência, tomará a arma da mão da avó e dará um tiro na mãe biológica, que, na sequência, implorará para a filha matá-la, mas a loirinha dirá que não é uma assassina como ela e que não tem coragem de fazer isso. Logo depois, uma ambulância será acionada para levar a bruxa e Zé Bob ao hospital.
No entanto, antes deles irem, a veterana fará questão de mandar a real para a antagonista: “Eu vou fazer tudo para você passar o resto da sua vida presa, na pior e mais imunda de todas as cadeias. O pior castigo para você não é morrer, é continuar viva. Viva e sofrendo por todo o mal que causou”, disparará.