Durante a última edição do ‘Jornal Nacional, o apresentador William Bonner leu uma nota da TV Globo que enfatizava a ‘demissão’ de Regina Duarte do canal. “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os nossos co.laboradores”, disse o apresentador do telejornal.
O fato é que a atriz aceitou fazer parte do Governo Bolsonaro, o que muito desagradou Zé de Abreu, atual contratado do canal carioca. Ele, aliás, decidiu atacar de forma baixa a atriz através de sua conta numa rede social.
“Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está cagando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim. REGINA DUARTE, vou lhe desmascarar! Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, EU NÃO ESTOU SÓ! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo”, concluiu.
Veja também – Amor de Mãe: Amanda morre ao tentar vingar assassinato de Vinícius
“Topa, apoiadora de fascista? Ministra- nem isso – secretária! de um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTS? Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meu vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles. E eu vou cobrar isto de você”, disparou o ator no Instagram.
ZÉ x REGINA DUARTE:
Antes, Zé já havia atacado Regina Duarte de outra maneira: “Breaking faking news: Regina Duarte exige a recriação do Ministério da Cultura para participar do governo. ‘Sempre fui a protagonista, não será agora que vou ser a secretária. Quase não tem fala!’. Na verdade o salário de ministro é 36 mil e de secretário 15 mil”, ironizou o contratado da Globo.