A nova novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, intitulada de Olho por Olho, acabou sofrendo um desfalque de última hora em seu elenco. Antes escalada para a trama, a atriz Viviane Araújo se viu obrigada a deixar as gravações de lado para cuidar de sua gravidez de primeira viagem, já que não daria para ela conciliar o trabalho com o feito.
Na história, a esposa de Guilherme Militão interpretaria uma compositora de sucesso apaixonada por samba, papel este que ainda não foi assumido por uma nova atriz, assim como informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No mais, vale ressaltar que a última novela feita por Viviane foi O Sétimo Guardião (2018), de Aguinaldo Silva.
Veja também: Com JEC no Globoplay, Globo pretende mudar a forma como encaramos as novelas
Entretanto, segundo a publicação, a ex do cantor Belo continuará escalada para a quarta temporada da série A Divisão, que também será exibida no streaming do Grupo Globo, já que as filmagens só terão início em 2023. Só lembrando que Olho por Olho terá, ao todo, 80 capítulos e se caracterizará como uma obra aberta, ou seja, sem que o final tenha uma definição antecipada.
Em contrapartida, Caio Castro, Miguel Falabella, Humberto Carrão, José Dumont, Sophie Charlotte, Leticia Colin, Nicolas Prattes, Regina Cazé, Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Marina Moschen e André Loddi estão garantidos até o momento no casting.
Saiba mais!
A TV Globo está definindo os últimos detalhes antes de estrear a nova novela de João Emanuel Carneiro, intitulada de Olho por Olho, no Globoplay (serviço de streaming do grupo Globo). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama será um thriller psicológico, com cinco capítulos sendo veiculados semanalmente.
No mais, a publicação também destaca que “o suspense vai favorecer quem optar por maratonar a novela”, pelo menos é o que anda sendo comentado nos bastidores. Entretanto, é válido ainda ressaltar que “a ação se concentrará em poucos personagens na história, e sem núcleos secundários, a história caminhará ainda mais rápido, eliminando toda e qualquer possibilidade de ‘barriga’ – período onde nada na história acontece -.
Veja também: Globo muda Olho Por Olho pro Globoplay e Travessia será a substituta de Pantanal
“É como se estivéssemos entregando ao público duas novelas das nove ao mesmo tempo. Isto só é possível graças à capacidade de produção dos Estúdios Globo, que se adaptaram rapidamente às necessidades de criar, desenvolver e produzir conteúdos multiplataforma”, afirmou o diretor Ricardo Waddington.
“A Globo reafirma sua posição de maior criadora e produtora de conteúdo audiovisual do Brasil. O grande beneficiado é o público brasileiro, que ganha uma oferta cada vez mais robusta de conteúdos Globo”, afirmou Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, no comunicado divulgado pelo canal.