No capítulo da novela Baila Comigo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 de janeiro, Helena (Lilian Lemmertz) insultará Mira, se revoltará com as intrigas e tentará alertar o filho sobre as armações para separá-lo de Lúcia. Confira os destaques do capítulo 127 da novela.
Quim (Raul Cortez) conta para Silvia (Fernanda Montenegro) que o testamento do pai de Martha (Tereza Rachel) estava em poder de Caio (Carlos Zara) e revela que o documento compromete os dois. O empresário desconfia que Lúcia (Natália do Vale) esteja com os papéis e pede ajuda de Silvia para recuperá-los, mas ela desconfia.
+Bila Comigo: Resumo dos capítulos da novela
Mira (Lídia Brondi) insiste para Quinzinho (Tony Ramos) esperar por Lúcia e revela que João Victor (Tony Ramos) é o dono do carro estacionado ao lado do automóvel da médica. Quinzinho decide ir embora e não espera por Victor, apesar da insistência de Mira. Quinzinho questiona a mãe sobre Mira e ela fica irritada. Helena (Lilian Lemmertz) insulta Mira, se revolta com as intrigas e tenta alertar o filho sobre as armações para separá-lo de Lúcia.
Helena vai a academia e conta a Lúcia que Quinzinho sabe sobre o encontro dela e de João Victor. Lúcia a aconselha a contar a verdade para Quinzinho e ameaça revelar tudo caso ela não tome uma atitude. Caê (Lauro Corona) e Xuxa se inscrevem para a competição. Quinzinho envia bilhete para Victor e pede para se encontrar pessoalmente. Helena procura Mira.
A novela Baila Comigo foi escrita por Manoel Carlos, protagonizada por Tony Ramos e exibida originalmente pela Globo em 1981, em 168 capítulos. O folhetim foi um grande sucesso e essa é a primeira vez que um canal reprisa o folhetim.