Bahar (Özge Özpirinçci) enfrentará uma luta comovente contra uma grave doença no sangue em Força de Mulher. A única alternativa para sua recuperação será realizar um transplante de medula. No entanto, Sirin (Seray Kaya), a única doadora compatível, se recusará a ajudá-la. Afinal, Bahar morre na novela turca da Record?
Já no capítulo desta quinta-feira (08), a mãe de Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil) sofrerá um desmaio no trabalho. A princípio, o episódio parecerá ser apenas resultado de cansaço, mas a situação se agravará nos próximos capítulos da trama turca.
Após realizar exames, a “viúva” descobre que é portadora de anemia aplástica. Essa condição grave afeta a medula óssea, comprometendo a produção de células sanguíneas essenciais para o corpo.
À medida que a doença avança, Bahar vê sua saúde se deteriorar lentamente, o que traz um novo e doloroso desafio para sua vida já repleta de dificuldades.
A cura, portanto, passa pelo transplante de medula. Após testes, descobre-se que Sirin é a única doadora compatível capaz salvar a vida da irmã. Ela, contudo, se recusará a ajudá-la.
Bahar morre em Força de Mulher?
A resposta é não. A protagonista receberá a ajuda inesperada de Sarp (Caner Cindoruk), que está vivo. O mocinho conseguirá convencer Sirin a realizar a doação de medula. Depois disso, Bahar finalmente fica curada.